sábado, 21 de agosto de 2010

Moção Honrosa da Camara Legislativa de Lucélia a Danilo Pelloso pela publicação do livro: Um Olhar de Desespero


No dia 02 de agosto de 2010, Danilo Pelloso, escritor de Um Olhar de Desespero, recebeu a Moção Honrosa pelas mãos do Presidente da Camara Legislativa de Lucélia, Dr. João Armando Agra Jr. A cerimonia contou com a presença de todos os vereadores da cidade. Danilo Pelloso após agradecer a homenagem, fez o discurso relatando a importância do incentivo da Camara Legislativa para todos os cidadãos lucelienses. "Tenho muito a agradecer a todos os senhores desta casa. Lucélia esta no caminho certo. O meu muito obrigado a todos"        

                    

Emocionado me encontro ao participar desta casa e estar entre os senhores. Gratificado fico pelas lisonjas, pelos abraços, pelos agradecimentos direcionados ao meu ser vibrante.

Nossa cidade com aspecto pequeno, mas possuidora de pessoas grandiosas, como as que encontro ao olhar ao lado desta casa, ao caminhar pela rua numa tarde de domingo.

Um Olhar de Desespero. Apenas um livro, que tem como objetivo, entreter e mostrar como somos simples perante a complacente natureza.

Singela é a obra. Grandioso é o prazer que sinto ao ver o leitor elogiar, ou mesmo criticar. Ao ver os músculos contraídos de raiva e angústia a cada página virada e lida.

Hoje estou aqui recebendo esta homenagem. A cada elogio eu repasso aos meus pais, meus irmãos, meus parentes e amigos aqui presentes e ausentes.

Na altura do voar de uma ave de rapina, estará a nossa cidade a posterióri.

Para chegar ao caminho pretendido, necessário é dar passos. Caminhando estamos. Colocando as adversidades de lado, continuamos caminhando. O barulho anuncia a tempestade. Esta nos assola, mas o caminho esta lá e quando chegarmos, vamos nos deleitar a conquista.

A cada cidadão luceliense o meu muito obrigado. Nós conseguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário