Danilo Souza Pelloso, exerce a função de Assistente Agropecuário na Inspetoria de Defesa Agropecuária de Adamantina, no dia 14 de agosto de 2010 compareceu na 21° Bienal Internacional do Livro de São Paulo, para conceder a tarde de autógrafos aos seus leitores no estande da Giz Editorial.
Seu livro: Um Olhar de Desespero ficou exposto no setor N30 da Giz Editorial, sendo das 17 ás 18h reservados para autógrafos e fotos do escritor para com seus leitores.
Pelloso relata: “Adorei fazer parte da Bienal Internacional de São Paulo. Neste evento tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas das quais tenho maior apreço e carinho”
O evento contou com a presença das ilustres pessoas: Caco Barcellos (Rota 66, programa Profissão Repórter), Ziraldo (Menino Maluquinho), Padre Marcelo Rossi (Ageph), Jostein Gaarder (Mundo de Sofia), Serginho Groisman (programa Altas Horas), entre muitos outros.
Havia oficinas de teatro e representações, discursos literários, espaço reservado para crianças, contato diretor com os escritores, editores, artistas, alem de várias pessoas do ramo literário.
Houve o comparecimento de autoridades e representantes do governo tanto na esfera municipal: prefeito de São Paulo, como nas esferas Estaduais e na Federal com a presença de Geraldo Alckmin, Marina Silva.
As maiores empresas do ramo editorial estavam presentes: Saraiva, Rocco, Larousse, Globo, Giz Editorial, Martins Fontes, Submarino e outras.
“Tenho muito a agradecer as pessoas que fazem parte da minha vida e me auxilia sempre no que for necessário. É uma etapa importante da vida na qual estou expondo o que gosto de fazer que são estórias ficcionais do gênero suspense. O meu muito obrigado a todos”, relata o escritor Danilo Pelloso.
A Bienal será até o dia 22 de agosto de 2010, no Anhembi, em São Paulo. As informação podem ser vistas no site: www.gizeditorial.com.br